segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SALMO 30 - 6-11

SALMO 30 - 6-11

"Em tua mão entrego o meu espírito
resgata-me, Senhor Deus!
Tu detestas os que adoram ídolos vazios,
quanto a mim, eu confio no Senhor:
dançarei de alegria com teu amor,
pois viste minha miséria,
conheceste minha opressão;
não me entregaste à mão do inimigo,
firmaste meus pés em lugar espaçoso.
Tem piedade de mim, Senhor,
pois estou oprimido.
A dor me consome os olhos,
a garganta e as entranhas.
Eis que minha vida se consome em tristeza
e meus anos em gemidos;
meu vigor se enfraquece com a miséria,
e meus ossos se consomem.
Eu confio em ti,
e digo: "Tu és o meu Deus!"

Compartilhe com o padre Reginaldo Manzotti, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

18 comentários:

  1. com a certeza em minha fraqueza me levanto em cristo e a adormeco em vossa paz.

    ResponderExcluir
  2. so deus pra me dar forças pra superar todas as tribulaçoes q estou passando. mais sou fiel a ele pois deus e maior.

    ResponderExcluir
  3. DEUS É PODEROSO, EU CONFIO EM VÓS MEU DEUS, POIS OS SALMOS REVELAM O PODER DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. padre, sou uma servar de deus, sou de fortaleza,mim jude pelo amor de deus,vivo com uma pessoa a onze anos,ele e osuario de drogas,ele tem 37 anos e eu 27, esse tempo todo vem sovrendo dese mal, ele já começou vender as coisas dendro de casa,ele sofre muito,doda familha o abandonou,não sei mais o que eu faço, quando posso acisto seu programa e que e maravilhoso,mim ajude gostaria de falar com osenhor que deus mipermita,essa benção.

    ResponderExcluir
  5. Padre preciso de proteção no meu trabalho,porque a minha umilde pessoa não conssegue reagir as ofenssas e por isso sou pissada e umilhada estou doente e é o emocional....preciso trabalhar mas estou para pedir as contas....so peço forssa...e agradeço por tudo meu DEUS...

    ResponderExcluir
  6. Sim este salmo veio falar direto ao meu coração, é como se tivesse sido feito pra minha situação, apesar de tudo me sinto protegida, esperançosa e agradecida por tudo que tenho e sou, Te louvo e Te agradeço Senhor pois sei que posso contar Contigo sempre amém.

    ResponderExcluir
  7. ola padre esse salmo e como um luz la nu fim do tunel eu uma pessoa que sempre estou fazendo o bem so masacrada por ser tao boa e naoa sei o que tevo fazer para poder nao ser tao mal entendida por isso peço que o senhor me ajude a entender o por que muitas pessoas sao tao cruel au ponto de fazer a gente se sentir a pior dtas pessoas sua beçao padre

    ResponderExcluir
  8. bom dia padre so jesus para nos liberta das tristeza da nossa vidas mais sei que vou vencer tudo passa em nome de jesus minha vitoria esta perto ..

    ResponderExcluir
  9. Esse salmo veio me acalmar e fortalecer a minha fé, pois hoje estou me sentindo muitooo triste e desanimada. Mas deus nós dá força e esperança que as coisas vão mudar e melhorar. Basta confiar nele e esperar a sua justiça. Senhor amado me orienta e me fortaleça, tende misericórdia de mim por favor.

    ResponderExcluir
  10. eu comfio em deus e ele sao judas tadeu santa edivirgem vao me ajudar amem

    ResponderExcluir
  11. Padre tem um irmão que ja foi usuario de drogas mas de vez em quando ele da umas recaida.Mas tenho fe que ele vai ser liberto por completo por isso entrego ele nas mãos de Deus.Porque o meu Deus é MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  12. padre ,conheci vc pela minha mae linndaura e =na paroquia na cidade de tapira-PR.Eu moro em jundiai mas meus pais mora em tapira minha mae nao perde seus programas.Ela uma grande mulher de
    fe,e ministra de eucaristia nA paroquia. MEu nome e Edna de Souza Silva.

    ResponderExcluir
  13. PEÇOQ REZE PELO MEU CASAMENTO ...Q ELE ESTJE SEMPRE COM A DIREÇAO DE DEUS EM NOSSO CAMINHO.....E TENHO CERTEZA Q SEM DEUS O CASAMENTO SE DESFAZ FACILMENTE...ORE PELO MEU ESPOSO...PRA CADA VEZ ELE SE APROXIMAR DE DEUS E SENTIR COMO É BOM É INCOMPARAVEL O AMOR DELE POR NOS E SUA PIEDADE POR NOS....NAO QUERO Q O INIMIGO TENHA FORÇAS PRA NOS SEPARARMOS...E OS SALMOS NOS LEMOS MUITO JUNTOS,MAS AS VEZES NOS AFASTAMOS DA ORAÇAO...NAO QUERO ISSO..QUERO TER MINHA FAMILIA JUNTA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. esse salmo hoje e como estou a tristeza esta me roendo quero omeu filho aqui mas nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  15. Eu uma filha de Deus! Entrego todos os dias a minha vida ao Senhor,confio nele totalmente por isso me sinto fortalecida,Tenho recebido muitas bençãos através do seu programa. Dificilmente perco, tenho aprendido muitas coisas através dele.Como Jesus é maravilhoso! Quero ser uma pessoa sempre melhor e ser digna da misericordia de Deus.Obrigada padre Reginaldo Manzotti por nos ajudar a ter Jesus cada dia + presente em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  16. padre meu nome jussara dure estou desanimada com a separacao do marido nao comsigo esquecer dele o nome dele e elias ele nao meperdoa porque mandei ele sair de csas ja fis detudu pra ele voltar ele nao quer saber de mim

    ResponderExcluir
  17. é assim que me sinto no momento com este vazio me ajude padre.meu filho nas drogas .estou muito apavorada e com medo do invisivel bença fica com deus

    ResponderExcluir
  18. Entrego a ti Senhor todos os dias da minha vida. que o Senhor Jesus possa sempre proteger a mim e a toda minha família, . Que essa paz tão maravilhosa possar sempre estar comigo.Amém.
    Padre Obrigada pelo o que tem feito em minha vida. A pouco tempo escuto o senhor pela rádio , mais nesse poco tempo algo impressionante aconteceu, pois com muita fé escuto suas orações e fui e sou atendida pelo Senhor nosso Deus.Minhas preces estão sendo atendidas.
    Deus te abençoe Padre Manzotti. Obrigada . que Deus o abençoe sempre

    ResponderExcluir