sábado, 14 de fevereiro de 2009

SALMO 30 - 1-5

SALMO 30 - 1-5

"Senhor, eu me abrigo em ti:
que eu nunca fique envergonhado.
Salva-me, por tua justiça!
Inclina teu ouvido para mim!
vem depressa libertar-me!
Sê para mim um forte rochedo,
uma casa forte que me salve;
pois seu rochedo e muralha és tu Senhor:
guia-me por teu nome, conduza-me!
Tira-me da rede que armaram para mim,
pois tu és a minha fortaleza".

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

21 comentários:

  1. Creio que sairei dessa rede que armaram para mim, pois sei que Tu és a minha fotaleza e nela me agarro. Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor afastai de mim todas aquelas pessoas que querem o meu mal,pois nada tenho a não se minha fé..fazei com que essas pessoas parem com difamações e que a outra pessoa não se deixe levar pelo veneno das cobras peçonhentas...

      Excluir
  2. ``...Tira-me da rede que armaram para mim,
    pois tu és a minha fortaleza".
    Senhor coloque palavras sábias em minha boca,pois sei q estas a meu lado! Amem!
    Maria Cristina ,Jlle/SC

    ResponderExcluir
  3. creio no DEUS do impossivel que as obras do sengerhgerorna minha vida ele vai fazer..... gersina m silva

    ResponderExcluir
  4. janainatorres2008@hotmail.com11 de outubro de 2009 às 21:44

    OLA PADRE EU SOU A JANAINA DE IAPU MG ESTOU AQUI PARA PEDIR PARA O SENHOR,GOSTARIA QUE REZE PELA MINHA FAMILIA, E EM ESPECIAL PELA MINHA IRMA JOVELINA QUE ESTAR COM PROBLEMA DE SAUDE E E MUITO SERIO !!!!!!!! OBRIGADO QUE DEUS TE ABECOE SEMPRE 12/10/09 RADIO AUTERNATIVA FM
    NAO DEIXE DE LER ESSE RECADO ATENSIOSAMENTE AGRADECO

    ResponderExcluir
  5. deia_oto@hotmail.com6 de janeiro de 2010 às 15:39

    OLA PADRE EU SOU A ANDRÉIA DE MARIÓPOLIS PARANÁ.QUERO PEDIR PARA O SENHOR QUE REZE POR MIM TENHO PASSADO POR TANTAS DIFICULDADES NESSA VIDA,TANTOS PROBLEMAS NA MINHA FAMILIA, NO MEU NAMORO. AS VESES PENSO EM DESISTI DE TUDO, MAS DEUS ESTÁ ME DANDO FORÇA PARA SUPORTA TUDO O QUE JÁ TENHO PASSADO.
    AGRADEÇO SE LER ESSE RECADO.

    ResponderExcluir
  6. luziatsyama@hotmail.com10 de janeiro de 2010 às 16:03

    Padre, tenho sofrido tanto , desde que casei meu marido trabalha no japão, ja tentou montar um negocio aqui na nossa cidade , mas so se enfiou em dividas ,esta sendo muito dificio de pagar , e ainda falta muito, so Deus pode nos ajudar, eu tenho Fé que vomos cnseguir pagar, e ele voltar para casa...dezenove anos de casados, e quase não ficamos juntos ..reze por mim...amém...

    ResponderExcluir
  7. Padre, em virtude das minhas dificuldades ando muito ansioso e cansado, co medo e solitário, parece que perdi todos meus amigos. Estou cheio de problemas e por isso apelo a Deus que é Pai. Ore por mim

    ResponderExcluir
  8. fui ler salmo encontrei o salmo 30 adorei porque eu estava precisando deste conforto desta confiança no senhor !!

    ResponderExcluir
  9. sei que passo por tribulaçoes em minha vida,mas entrego a ti senhor minha vida pois tudo q passo entendo que é para minha vitoria em ti senhor.

    ResponderExcluir
  10. padre te esculto todos os dias.um milagre aconteceu hoje em minha vida.meu espouso te ouviu .só do piauí.sofro muito desde que descobri que meu marido conviver com duas família ao mesmo tempo.só casada há 15 anos e tenho três filhos de menor com ele e não trabalho.a concubina tem 2 filhos dele.me dê uma luz padre Reginaldo Mazortti.Que o senhor faça tua vontade e não a minha.amém

    ResponderExcluir
  11. Padre reginaldo a minha vida esta muito compricada na aria sentimental; alias sempre foi eu me casei muito joven e tive duas filias lindas que são uma benção de deus mas a pessoa com quem eu me casei parece que tinha praser em me faser sofrer padre nos moramos cinco anos juntos padre eu lutei com toda a minha umiudade para salvar nosso casamento mas não teve jeito quando separamos eu fiquei em uma situasão financeira não muito boa eu entrei em depresão sai da cidade aonde eu moro sofri muito levou tres anos para mim me recuperar e ele sempre atras de mim disendo que me amava mas tinha praser de me ver sofrer e ja estava morando com outra pessoa e tem mais dois filhos ,e eu padre eu me simto dependente do amor eu sempre pesso a deus uma pessoa especial que saiba lidar com minhas fragilidades que me comprienda, eu estou namorando uma pessoa que tem a mesma idade minha eu gosto muito dele mas tem dia que me bate uma insegurança ,au mesmo tempo eu acredito no amor dele porque me aceitou sabendo de toda a minha situacão padre tudo o que eu ja passei parece que se acumulou aqui dentro eu passo uma semana bem e a outra deprimida com medo eu busco a deus confio en deus porque ele ja me deu muitas provas que com o bem e aumiudade se vense o mal me jude padre eu gosto de conversar falar dos meus poblemas mas eu seleciono as pessoas pra isso ,sempre que estou em casa eu ousso seu programa tem coisas lindas que o senhor fala que parece que é tudo o que eu preciso uovir coloque minha familia em oraçaõ e as minhas fragilidades que deus abençoe o senhor que continue com esse dom maravilhoso de evangelizar as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. padre tem dia que sentimos tão frocos que percebemos que so o senhor nosso pai pode nos abrigar em meios as tempestades de nossa vida ele nos da forças, nos protege e sobre tudo nos ama mesmo quando estamos errado

    ResponderExcluir
  13. Pois Tu és meu Rochedo e Fortaleza,nada temerei,o Senhor sempre ouviu o meu grito.Amém.Shalom.

    ResponderExcluir
  14. maria aparecida padre ese salmo foi muito importante para eu perceber o embarralho que estar aminha vida

    ResponderExcluir
  15. padre eu estou perdendo a vontade de ir a igreja pois sito sito muita falta de esta na casa do senhor jesus me ajude a volta para o pai Marluce

    ResponderExcluir
  16. PADRE REGINALDO GOSTEI MUITO DO SALMO POIS ESTOU PRESISANDO DE ANIMO POIS MUITO TRISTE MEU FILHO E ADOTIVO E QUER CONHECER A MÃE DELE MAIS EU NÃO SEI O NOME DELA SEI QUE A 19 ANOS ATRAS MORAVA EM MARIOPOLIS PARANA MEU FILHO NASCEU NO HOSPITAL DE MARIOPOLIS NO MES DE OUTUBRO DE 1991 POR FAVOR QUEM SOUBER ENTRE EM CONTATO COM A RADIO DIFUSORA AMERICA OU elvira_bento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Padre Reginaldo pesso a Deus que lhes abençõe muito pois tens sido para todos fiéis um evangelizador,pesso orações por minha família e pela minha irmã Regina Marquez Deus sabe das necessidades dela.Obrigado por você existir Amém.

    ResponderExcluir
  18. padre os salmos me fazem forte,porque minha vida muito tribulenta,meu casamento acabo por causa de brigas e tambem de pessoas cujas da familia dela,enventavam mentiras e acabava surgindo efeito,mais eu não dessisto padre rezo todos os dias pra que ela enxergue a verdade porque sei que ela me ama mais não quer ir contra os pais ate proibiram de ver meu filho.reze por mim pra minha vitoria e da minha familia.abraço de seu ouvinte de todos os dias

    ResponderExcluir
  19. padre quero pedir ajuda eu sou muito reservada mais gosto das pessoas mais gosto de fica gueto no meu canto,gostava de ficar com minha mulher so eu,ela e meu filho que é a coisa mais linda que tenho,nos separamos pois minha sogra queria esclusividade de minha esposa e filho,minha mulher cuido de tudo sempre.dexava que tivesse uma ocupação ja que meu filho é pequeno.eu amo minha esposa e meu filho.os salmos sempre me deram resposta.padre ainda vo liga pra você e testemunha essa graça.abraço que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  20. padre estou vivendo uma situaçao dificil ,meu marido quer sair de casa ,eu eminha filha estamos tristes.nao sei o que fazer ,ele nao olha na minha cara,nao me desejou os parabens pelo meu aniversario que e hoje.me ajude,me responda.

    ResponderExcluir