sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SALMO 29

SALMO 29

Eu te exalto, Senhor, porque me livraste,
não deixaste os inimigos rirem de mim.
Senhor, meu Deus, eu gritei,
e tu me curaste.
Senhor, tiraste do Xeol a minha vida,
fizeste-me reviver dentre os que baixam à cova.
Nunca serei abalado, eu dizia!
A ti, Senhor, eu gritei,
ao meu Deus eu supliquei.
Transformaste o meu luto em dança.
Por isso meu ser canta a ti, e jamais se calará.
Senhor, meu Deus, eu vou te louvar para sempre.

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje!

8 comentários:

  1. um grande beijo para vc com muita saúde,que DEUS abençoe toda a sua familia com muita luz e paz.
    evelinne e familia

    ResponderExcluir
  2. padre preciso de muita oração p/mim e minha familhia que deus o abenssoi

    ResponderExcluir
  3. padre escuto o senhor todos os dias pela radio jangadeiro aqui em fortaleza,me sinto bem ouvindo suas horaçoes hoje comprei um dvd do senhor eu amei seu dvd vou ouvir todos os dias,eu creio no deus do impossivel,padre eu sou católica mas pretendo mudar minha religiao me ajude preciso muito que o senhor me abençoe.me chamo FRANCISCA bijos voce é de jesus...

    ResponderExcluir
  4. PADRE ESCUTO O SENHO TODOS OS DIAS QUE O SENHO JESUS TE ILUMINA

    ResponderExcluir
  5. PADRE PESSO ORAÇAO PRA MIM E PRO MEU MARIDO QUE E USUARIO DE DROGAS ESCUTO O SENHO TODOS OS DIAS QUE JESUS DE ABENÇOA

    ResponderExcluir
  6. Padre Manzzoti boa tarde! Eu creio muito no meu Jesus ressucitado e através do senhor me sinto cada vez mais fortalecida, pois essa sua missão de nos orientar nos deixa muitissímo próximo c/Deus. Agraço a Jesus por ter nos enviado essa pessoa tão especial, continue sendo esse amigo simples, humilde, conselheiro, orientador, missionário e mais que isso tudo um enviado de Deus. Padre me desculpe é Deus no ceú e o senhor na terra! Desejo Um ano novo repleto de luz e sabedoria que Jesus te abençoe hoje e sempre. Peço oração p/mim e falília. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Padre pesso sua orações, pois precisamos demais de muitas benção nas nossas vidas, por mim Adriane, por meus filhos Juliano e Juliana meu esposo Deivison, que Deus traga nuita saude, pois não sei o que acontece quando não é um e outro doente, Deus ilumine cada um de nós, e o senhor também padre,amem.

    ResponderExcluir