terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SALMO 23, 1-8

SALMO 23, 1-8

“Do Senhor é a terra e o que ela contém,
O mundo e os que nele habitam:
Deus mesmo fundou-a sobre os mares,
Deus mesmo firmou-a sobre os rios.
Quem pode subir à montanha do Senhor?
Quem pode estar no seu lugar santo?
Aquele que tem mãos inocentes e coração puro,
Não confia nos ídolos
nem faz juramento para enganar.
Este receberá a benção do Senhor,
e do seu Deus salvador, a justiça.
Esta é a geração dos que procuram o Senhor,
dos que buscam tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai portas, levantai vossos frontões,
elevai-vos, antigos portais:
vai entrar o Rei da glória!
Quem é o Rei da glória?
É o Senhor, o forte e o valente,
o Senhor, o valente das guerras!

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje

2 comentários:

  1. padre estava com o coraçao cheio de magoas,tristezas,nada dava certo nao estava nem conseguindo vender,depois que rezei o salmo,junto com o senhor,meu coraçao se alcamou consegui tomar uma decisao muito importante na qual eu estava em duvidas,melhorei nas vendas hoje mesmo consegui vender um consorcio de uma moto,pois ganho por venda,pdre reginaldo o senhor so trz coisas maravilhopsas para nos suas palavras nos conforta,nos da animo,coragem.que bom que voce existe padre,fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Padre li o salmo 23,e me deu uma enorme alegria no meu peito e espero que essa seja a resposta pra que todos os meus problemas sejam resolvidos,fique com deus.

    ResponderExcluir